CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe é presa após tentar matar criança de 8 meses afogada em bacia com água
Foto: Reprodução

Mãe é presa após tentar matar criança de 8 meses afogada em bacia com água

Segundo o delegado Matheus Alves Vital, a mulher colocou a criança em uma bacia com água e tentou afogá-la....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade
Mãe é presa após tentar matar criança de 8 meses afogada em bacia com água

Mulher de 31 anos foi presa em flagrante, nesta terça-feira (4), por tentar matar a filha de 8 meses em São Gabriel do Oeste (MS), cidade distante 133 quilômetros de Campo Grande. Ela será indiciada por homicídio qualificado na forma tentada.

Segundo o delegado Matheus Alves Vital, a mulher colocou a criança em uma bacia com água e tentou afogá-la.

A menina foi resgatada pela avó, que a levou para o hospital municipal. Cardiopata, a bebê teve uma parada cardiorrespiratória e foi transferida em estado grave para uma unidade de saúde em Campo Grande.

A suspeita é usuária de entorpecentes, além de tomar remédios controlados, e confessou o crime à polícia.

Há duas versões sobre a motivação. Registro policial diz que a mãe ficou com medo de criar a criança cardiopata sozinha após briga com a avó da bebê. Também há a possibilidade de ela querer se vingar da avó após a discussão.

Estado gravíssimo

A bebê de 8 meses, afogada pela mãe, está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande com pneumonia e febre muito alta. Os médicos informaram à avó que o quadro é gravíssimo e dificilmente a criança irá sobreviver. Caso o melhor cenário aconteça, possivelmente ficarão sequelas.

Fonte: Top Mídia News

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN