Cascavel na Times Square: potencial econômico da cidade é ressaltado em ação de marketing
O objetivo também é homenagear os empreendedores que auxiliaram no fortalecimento da marca Stone......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
Tida como uma das principais vias do mundo, a Times Square concentra propagandas de várias empresas de destaque que buscam dar ainda mais visibilidade aos seus empreendimentos.
Recentemente, a cidade de Cascavel foi alvo de uma ação de marketing da operadora de máquinas de cartões Stone.
A empresa visa mostrar ao mundo que o Brasil conta com várias cidades de importância e não somente as principais capitais.
De acordo com a Diretora de Marketing da Stone, Alessandra Giner, a cidade foi escolhida entre várias outras por conta do seu potencial econômico e também como forma de homenagem aos empreendedores que auxiliaram no desenvolvimento da marca.
“A Stone escolheu a Cascavel, entre outras no país, por conta de seu potencial econômico e a forte presença de empreendedores ligados ao varejo. Para nós, é essencial que os clientes estejam no centro das atenções e, por isso, decidimos criar essa homenagem que convidou as pessoas na Times Square a visitarem a cidade e conhecerem sua história. Queremos que o empreendedor local sinta-se reconhecido pelo mundo. Escolhemos as cidades pelo seu potencial. Cascavel, com seu comércio, é um desses polos que auxiliou na expansão da Stone. Nada mais natural do que prestar essa homenagem. Já sobre as operações, não podemos abrir as informações por serem estratégicas para a atuação da empresa. Cerca de 340 mil pessoas circulam pela Times Square diariamente. Queremos mostrar ao mundo o potencial do empreendedor brasileiro“.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou