CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a GDE de Cascavel apreende R$ 28 mil, 5 mil dólares, 800 libras e 1,5 mil euros em ação que teve Deolane Bezerra como alvo
Foto: Polícia Civil

GDE de Cascavel apreende R$ 28 mil, 5 mil dólares, 800 libras e 1,5 mil euros em ação que teve Deolane Bezerra como alvo

A Operação está sendo coordenada pela Polícia Civil de Pernambuco, mas contou com o apoio do GDE na Capital do Oeste ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (04), o Delegado Diego Ribeiro Martins, chefe do Grupo de Diligências Especiais de Cascavel, deu detalhes das apreensões realizadas em Cascavel, durante a Operação “INTEGRATION”.

A operação, denominada “INTEGRATION”, tem como alvo uma organização criminosa suspeita de lavagem de dinheiro e operação de jogos ilegais.

A empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa na manhã desta quarta-feira (04), em uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco, com mandados de busca e apreensão e prisão cumpridos também em Cascavel.

Em Cascavel foram cumpridos dois mandados, sendo um de buscas e apreensão e outro de prisão.

A prisão de Bezerra ocorreu no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A operação contou com o apoio da Diretoria de Operações Integradas e de Inteligência (DIOPI) da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SENASP/MJSP), por meio do Projeto IMPULSE, inserido no Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas (ENFOC/MJSP).

A investigação, que teve início em abril de 2023, visa desmantelar uma organização criminosa envolvida em jogos ilegais e lavagem de dinheiro. Nesta quarta-feira, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão domiciliar, além do sequestro de bens e valores, bloqueio judicial de ativos financeiros e outras medidas cautelares diversas da prisão.

A operação envolveu a participação de 170 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Contou também com o apoio do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), da Organização Internacional de Polícia Criminal (INTERPOL), do Comando de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil de Pernambuco (CORE/PCPE), do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPE), do Grupamento Tático Aéreo (GTA/SDS-PE) e das Polícias Civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais