CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Eu fui humilhada”, diz zeladora ao reclamar de diretora de escola de Cascavel

“Eu fui humilhada”, diz zeladora ao reclamar de diretora de escola de Cascavel

Ela disse que teria limpado a biblioteca e no momento em que seguiu para o refeitório para continuar com a limpeza, a diretora teria chamado a...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Uma mulher, qual não quis ser identificada, aponta ser zeladora terceirizada de uma escola municipal de Cascavel e diz que foi humilhada enquanto estava trabalhando.

Ela disse que teria limpado a biblioteca e no momento em que seguiu para o refeitório para continuar com a limpeza, a diretora teria chamado a atenção para que fosse feita a limpeza novamente na biblioteca, pois não estaria limpo.

A mulher disse que se sentiu humilhada, uma vez que a diretora teria pego o braço dela com a intenção de levar a zeladora até o lugar onde seria feita a limpeza novamente.

A CGN deixa o espaço aberto para a secretaria de educação do município se pronuncie diante dessa situação.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Matéria atualizada com nota às 22h11:

Em relação à reclamação feita pela zeladora, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que, assim que a denúncia foi divulgada, entrou em contato com a diretora da instituição de ensino, a qual esclareceu que os fatos não ocorreram da forma relatada pela reclamante.

A diretora solicitou que a zeladora refizesse o serviço, pois a área embaixo dos armários não havia sido devidamente varrida. Testemunhas que estavam presentes no momento confirmaram que não houve qualquer comportamento agressivo por parte da diretora.

Nesta quarta-feira (4), a Semed irá apurar os fatos junto aos fiscais da empresa terceirizada.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais