CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Pescadores encontram Sucuri de mais de três metros morta no Lago de Itaipu

Pescadores encontram Sucuri de mais de três metros morta no Lago de Itaipu

A serpente estava presa a redes esquecidas por pescadores e acabou morrendo ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Pescadores encontraram uma sucuri morta, com mais de três metros de comprimento, presa em redes de pesca abandonadas no Lago de Itaipu, em Mercedes, ontem, domingo (02). A descoberta foi realizada durante uma tarde de pesca e trouxe revolta às pessoas que realizam o flagrante.

Os pescadores estavam navegando pelas águas do lago quando notaram um objeto estranho flutuando à distância. Ao se aproximarem para investigar, descobriram que era uma cobra, mais especificamente, uma sucuri. A serpente, infelizmente, já estava morta quando foi encontrada.

Após removerem o animal da água, os homens perceberam que a sucuri havia ficado presa em redes de pesca abandonadas por pescadores irresponsáveis. O fato levanta preocupações sobre a frequência com que animais selvagens podem estar morrendo em decorrência de redes e armadilhas deixadas para trás por pescadores.

Os homens que encontraram a sucuri fizeram um apelo à CGN, buscando conscientizar outros pescadores sobre a importância de recolher suas redes após a pesca, a fim de prevenir fatos como este.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN