CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em segundos, vendaval causa grande destruição em municípios do Oeste de Santa Catarina

Em segundos, vendaval causa grande destruição em municípios do Oeste de Santa Catarina

Vídeos divulgados na redes sociais mostram os estragos, principalmente nas coberturas das residências. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Um forte temporal causou grande destruição nos municípios de Descanso e Belmonte, na Região Oeste de Santa Catarina.

Segundo as informações, os fortes ventos chegaram às cidades no final da tarde e em questão de segundos causaram os estragos.

Vídeos divulgados na redes sociais mostram os danos, principalmente nas coberturas das residências e empresas.

Folhas de brasilite, telhas e demais estruturas foram arrancadas dos imóveis e jogadas a vários metros de distância.

Os dois municípios foram afetados com a ausência de energia elétrica, sendo que equipes da empresa de energia já trabalham na área.

Servidores de segurança pública, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros da Região também prestam apoio aos moradores que precisam de ajuda.

Moradores relataram que os ventos chegaram muito rápido e em questão de segundos provocaram os danos nos imóveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN