CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Imagens mostram policiais militares atropelando e baleando jovem em posse de faca em Cascavel

Imagens mostram policiais militares atropelando e baleando jovem em posse de faca em Cascavel

O vídeo revela que, no momento dos disparos, o indivíduo estava com uma faca em mãos, enquanto os policiais o cercavam, gritando para que ele soltasse...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagens mostram policiais militares atropelando e baleando jovem em posse de faca em Cascavel

Imagens recentemente divulgadas mostram detalhes do incidente ocorrido na tarde de terça-feira (20) na Rua Luiz Vilwock, no bairro Nova Cidade em Cascavel, quando um jovem de 18 anos que estava armado com uma faca foi baleado pela Polícia Militar.

O vídeo revela que, no momento dos disparos, o indivíduo estava com uma faca em mãos, enquanto os policiais o cercavam, gritando para que ele soltasse a arma. Pouco depois, uma viatura adicional da polícia chega ao local e atropela o rapaz, que ainda segurava a faca, mas se encontrava a uma certa distância dos policiais e com as mãos abaixadas. Apesar de não avançar contra os agentes, três disparos são ouvidos nas imagens, e pelo menos dois acertam o jovem.

Essas imagens levantam questionamentos sobre a versão inicial apresentada pelo Tenente-Coronel Cícero Tenório, que havia afirmado que o indivíduo teria avançado contra os policiais, justificando assim a necessidade dos disparos.

A divulgação desse vídeo deve intensificar as investigações, uma vez que as imagens parecem contradizer partes da narrativa oficial dos eventos. O inquérito policial já instaurado para apurar o caso ganha, assim, uma nova dimensão com esses elementos visuais.

Uma ambulância do Siate deslocou ao local, e a equipe médica prestou os primeiros atendimentos ao rapaz, que apresentava ferimentos na perna e no abdômen.

O caso:

Segundo informações apuradas pela CGN, o indivíduo estaria bastante alterado e armado com um faca. Ele teria destruído um veículo Gol que estava estacionado em via pública, utilizando placas de concreto e uma faca.

De acordo com o relato do padrasto do homem, o enteado teria chegado no endereço totalmente transtornado e armado com uma faca. Ele começou a quebrar vários objetos no local e tentou agredir uma pessoa que estava trabalhando.

Segundo o padrasto, no momento da confusão, o próprio jovem teria acionado a Polícia Militar e teria dito que queria ser baleado pelos policiais. O padrasto acredita que o jovem estaria bêbado, mas não confirmou se o enteado faz uso de outras substâncias.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN