CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítimas de grave acidente na BR-277 em Ibema são encaminhadas à hospitais de Cascavel

Vítimas de grave acidente na BR-277 em Ibema são encaminhadas à hospitais de Cascavel

Duas jovens, sendo uma de 27 anos e outra de 23 anos, ficaram presas às ferragens, e foram socorridas com politraumatismos, em estado grave, e encaminhadas...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Quatro vítimas de um grave acidente na rodovia BR-277, em Ibema, foram socorridas pelas equipes do Samu e do Siate e encaminhadas para hospitais, em Cascavel, na noite deste domingo (25).

Duas jovens, sendo uma de 27 anos e outra de 23 anos, ficaram presas às ferragens, e foram socorridas com politraumatismos, em estado grave, e encaminhadas para o HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).

Dois meninos, um de quatro anos, e outro de seis anos, também ficaram em estado grave. Ambos apresentavam fratura em fêmur e um deles estava com traumatismo cranioencefálico grave. O menino de seis anos foi encaminhado para o HU e o outro de quatro anos para o Hospital São Lucas.

O médico do Siate, doutor Jhon, conversou com a equipe da CGN e deu detalhes sobre o atendimento no local do acidente.

“A gente foi para um acidente do tipo colisão frontal. Tinha pelo menos cinco pacientes de atendimento, três adultos e duas crianças. Precisou ser deslocada a equipe médica do Corpo de Bombeiro, o Siate, mais duas equipes com médicos e o Samu para poder atender essas vítimas graves. Uma foi direcionada, que é a criança, que foi para o São Lucas. Duas vítimas graves, veio aqui para o HU, está sendo recepcionada. Mais uma criança com fratura em fêmur está sendo recepcionada aqui no HU” relatou o médico.

A quinta vítima, foi atendida com ferimentos leves e encaminhada a uma unidade de saúde em Ibema.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais