CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Policiais investigados por morte de dois assaltantes são inocentados

Seis militares chegaram a disparar durante a ocorrência, totalizando 27 tiros…

Publicado

em

Os policiais envolvidos em uma situação que acabou com a morte de dois acusados de assalto teve desfecho ontem (7), com o arquivamento do processo de homicídio.

Era a manhã chuvosa do dia 20 de dezembro de 2017. Os policiais de Cascavel receberam a informação de que uma dupla armada havia cometido um roubo em Santa Tereza do Oeste, levando uma caminhonete Amarok. Equipes de deslocaram e encontraram o veículo nas proximidades do Contorno Oeste.

O relato dos militares é que eles deram ordem de parada ao veículo e os bandidos dispararam em direção às viaturas. Os policiais revidaram. Os ladrões pararam a caminhonete e tentaram fuga a pé, ainda disparando, quando foram alvejados por vários disparos pela equipe. Duas armas foram encontradas com os dois jovens que morreram na hora. Matheus Francisco de Goes tinha 21 anos e respondia um inquérito por causar incêndio. Matheus de Campos tinha 18 anos e uma passagem por porte de drogas para consumo pessoal.

Seis soldados chegaram a disparar durante a ocorrência, totalizando 27 tiros.

Quando ocorre uma morte em confronto durante ação policial o caso é investigado com acompanhamento do Ministério Público. Nesta caso após toda a análise o entendimento foi de que os policiais agiram em legítima defesa. O processo foi, portanto, arquivado, sem punição aos militares.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato