Cerca de 100 mil litros de água foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros no combate ao incêndio na Copacol
Segundo o oficial, o acionamento foi feito por volta das 20h40, em ligação recebida pela unidade operacional de Cafelândia. A brigada de incêndio da empresa iniciou...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
O Major do Corpo de Bombeiros Thiago Zajac do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Cascavel, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (23), dando detalhes sobre o trabalho dos militares, no combate ao incêndio na noite de ontem (23), na Unidade Industrial de Aves da Copacol, em Cafelândia.
Segundo o oficial, o acionamento foi feito por volta das 20h40, em ligação recebida pela unidade operacional de Cafelândia. A brigada de incêndio da empresa iniciou o combate as chamas.
Posteriormente, o posto de brigada de Nova Aurora, além de uma carreta e um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) de Cascavel foram mobilizados até o local.
O sinistro ocorreu dentro da indústria, e as equipes estão fazendo a mensuração de toda a destruição. A causa do incêndio vai ficar por responsabilidade da Polícia Científica e da empresa em perícia particular.
Ainda segundo o Major, a retirada das pessoas foi feita de maneira segura e ordeira, o sistema preventivo da empresa funcionou muito bem.
Os bombeiros não constataram vazamento de amônia, porém por questões de segurança, todo o perímetro foi isolado.
Não há informações sobre feridos por parte dos bombeiros, enquanto a Copacol informou por meio de nota que ninguém se feriu no incidente.
Foram utilizados até o momento, cerca de 100 mil litros de água. O foto já está controlado, e as equipes seguem fazendo rescaldo no local.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou