CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tia de repórter ‘distraído’ por gato decide adotar o animal

Artur já havia comentado na rede social que tinha vontade de adotar o gato, mas que precisava convencer sua mãe, que tinha receio de ter mais...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

No começo da semana um vídeo que mostra um gato distraindo um repórter durante a gravação de uma reportagem fez sucesso na internet. Agora, a história teve um novo capítulo: o jornalista Artur Lira contou em seu Instagram nesta quinta-feira, 7, que sua tia decidiu adotar o gato.

Artur já havia comentado na rede social que tinha vontade de adotar o gato, mas que precisava convencer sua mãe, que tinha receio de ter mais um animal após a fuga de um gato e a morte de seu cachorro.

No fim, o repórter não conseguiu convencer a mãe, mas sua tia, Neide, decidiu ficar com o animal, batizado de Frajola. “Todo mundo ficou triste porque minha mãe não pode adotar o gato. E como falei, eu entendo a decisão dela e de certa forma concordo”, comentou Artur. “Mas, minha tia Neide decidiu ficar com o Frajola. Eu tô muito feliz porque ele vai ficar na nossa família.”

O repórter da TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, foi até a Central de Polícia de Campina Grande, onde o gato vivia, para recolhê-lo. Depois, relatou que comprou ração, petiscos e uma coleira. Além disso, em breve deve levá-lo para tomar vacina e ser castrado.

“Estou muito feliz e sei que vocês também. Agora nosso DeleGato tem um lar pra receber ainda mais amor e carinho”, concluiu, usando um dos apelidos dado ao gato por internautas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais