CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Operação na BR-277 retém cerca de R$ 240 mil em mercadorias

O veículo teve que ser guinchado por apresentar falhas mecânicas…

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (07), ação conjunta entre agentes da Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal resultou na retenção de um ônibus carregado com mercadorias estrangeiras na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu.

O veículo, que seguiria para São Paulo, foi abordado por volta das 21h30. Durante a fiscalização, as equipes encontraram várias mercadorias oriundas do Paraguai sem comprovação de importação regular no bagageiro do veículo. Havia brinquedos, bebidas e eletrônicos. O veículo teve que ser guinchado por apresentar falhas mecânicas.

O ônibus foi lacrado e encaminhado à Receita Federal em Foz do Iguaçu para verificação legal. Os motoristas e passageiros foram liberados, porém serão enviadas Representações Fiscais para fins penais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos. Estima-se que as mercadorias cheguem a R$ 240 mil.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato