
Após perseguição PRF prende traficantes com grande quantidade de maconha, em Corbélia
Os detidos e os veículos utilizados foram levados para PRF de Cascavel......
Publicado em
Por Deyvid Alan
Na madrugada desta terça-feira a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de dois homens que estavam transportando grande quantidade de maconha, em um veículo.
De acordo com as informações das autoridades, os Policiais suspeitaram de dois veículos que passaram pelas viaturas em alta velocidade, na BR-277.
Diante a situação eles decidiram fazer a abordagem, mas os condutores dos veículos empreenderam fuga, seguindo pela BR-369 e entrando na cidade de Corbélia.
Os Policiais realizaram buscas dentro da cidade quando conseguiram localizar os veículos parados, escondidos em uma rua escura. Quando os criminosos avistaram a viatura policial, retomaram a fuga.
Nesse momento os policiais continuaram o acompanhamento tático na BR-369, próximo ao KM 501, quando o fugitivo acabou perdendo a direção do veículo e colidiu contra um caminhão que estava estacionado na via.
No interior do veículo foi encontrado 295,25 quilos de maconha.
O condutor foi preso e teve alguns ferimentos em decorrência do acidente, mas foi atendido por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia.
Os Policiais também localizaram um dos batedores que também foi preso, já em Cascavel. Os detidos e os veículos utilizados foram levados para PRF de Cascavel.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou