Desespero e incerteza: familiares aguardam notícias após queda de avião em Vinhedo
Tatiane Bartinik, filha do casal que estava no voo, conversou com a equipe da CGN sobre a angústia que tem vivido desde o acidente. Seus pais...
Publicado em
Por Silmara Santos
O avião da companhia aérea Voepass (antiga Passaredo Linhas Aéreas), modelo ATR-72, decolou de Cascavel (PR) e caiu em uma área residencial de Vinhedo (SP) nesta sexta-feira. O voo, que seria o único da Latam a sair de Cascavel para São Paulo, levava a bordo dois passageiros cujos familiares estão desesperados por informações.
Tatiane Bartinik, filha do casal que estava no voo, conversou com a equipe da CGN sobre a angústia que tem vivido desde o acidente. Seus pais estavam a caminho do Rio de Janeiro quando o trágico incidente ocorreu.
“Não deram notícia nenhuma pra gente. A gente sabe que é o único voo da Latam que saiu de Cascavel pra São Paulo, mas até agora não confirmaram os passageiros. Meu pai e minha mãe estavam no voo. Estavam indo pro Rio de Janeiro. A gente quer saber o que aconteceu, se é isso mesmo ou não”, desabafou Tatiane.
A falta de informações tem aumentado a ansiedade dos familiares, que estão à espera de notícias. “Ninguém fala nada. Tem vários familiares lá em cima e ninguém fala nada. A única coisa que eles passaram é que querem levar a gente pro hotel pra ficar mais confortável até receber alguma notícia”, contou Tatiane.
Enquanto aguardam por respostas, familiares vivem momentos de desespero e incerteza.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou