Polícia prende terroristas que planejavam ataque em show de Taylor Swift
De acordo com as autoridades, os suspeitos, um deles com 19 anos de idade, foram radicalizados pelo Estado Islâmico e mantinham em suas casas uma grande...
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Dois homens foram detidos em Ternitz, na Áustria, sob a acusação de planejar um ataque terrorista que seria executado durante os shows da The Eras Tour, de Taylor Swift, em Viena. A informação foi divulgada pela Variety.
De acordo com as autoridades, os suspeitos, um deles com 19 anos de idade, foram radicalizados pelo Estado Islâmico e mantinham em suas casas uma grande quantidade de substâncias utilizadas na fabricação de explosivos.
A The Eras Tour estava programada para ocorrer no Ernst Happel Stadium, em Viena, com apresentações marcadas para os dias 8, 9 e 10 de agosto. No entanto, devido à ameaça revelada pela polícia, a promotora do evento, Barracuda Music, anunciou o cancelamento dos shows, afirmando que “não teve outra escolha a não ser abortar a realização das apresentações”.
Inicialmente, as autoridades de Viena haviam afirmado que o cancelamento não seria necessário, indicando que a segurança no estádio seria reforçada e alertando os fãs sobre possíveis atrasos na entrada e saída dos eventos.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre novas datas ou reembolsos.
Com informações do Omelete
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou