Mãe do menino que morreu afogado na piscina de hotel em Foz do Iguaçu diz: “Deus me abandonou”
Criança de três anos morre afogada em piscina de hotel em Foz do Iguaçu A mulher, o marido e os filhos moram em Curitiba, a cerca de...
Publicado em
“Deus me abandonou!”, escreveu em uma rede social a mãe do menino G. F. F., que morreu aos três anos de idade após se afogar na piscina de um hotel, na noite de segunda-feira (5), em Foz do Iguaçu.
A mulher, o marido e os filhos moram em Curitiba, a cerca de 630 km de Foz, e estavam passando as férias na cidade onde aconteceu a tragédia. Conforme informações, a criança caiu, durante a noite, na piscina de um hotel situado na Avenida das Cataratas.
“Tirou de mim a alegria, a cor, a vontade de viver”, completou. O filho dela morreu dez dias antes de completar quatro anos de idade. Em homenagem publicada no ano passado, a mãe escreveu: “A nossa conexão é incrivelmente deliciosa. Tão carinhoso, cuidadoso, prestativo e ao mesmo tempo um pimentinha rsrs [sic].”
Hóspedes do hotel onde a família estava hospedada teriam tentado reanimar a criança até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após a chegada dos socorristas, os profissionais prosseguiram com as manobras de reanimação por cerca de uma hora, e o pequeno voltou a respirar. Entubado, o menino sofreu duas paradas cardiorrespiratórias a caminho do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, mas não resistiu.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso é investigado pela Polícia Civil. O sepultamento ocorreu na quarta-feira (7), em Curitiba.
Fonte: Banda B
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou