CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil prende irmãos com 880 quilos de maconha durante a madrugada em Nova Olímpia

Polícia Civil prende irmãos com 880 quilos de maconha durante a madrugada em Nova Olímpia

Houve uma informação anônima na tarde de sábado (06) e desde então os policiais iniciaram as diligências. .....

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil prende irmãos com 880 quilos de maconha durante a madrugada em Nova Olímpia

Na madrugada deste domingo (07) equipes da Polícia Civil (PC) apreenderam 880 quilos de maconha e prenderam dois irmãos, em Nova Olímpia.

Os presos e a droga foram levados para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), em Umuarama. As drogas estavam em uma carreta.

O compartimento havia sido previamente preparado com uma estrutura de madeira coberta com cimento a granel. Os acusados disseram que pegaram a carga em Icaraíma, mas armaram que desconhecem quem seria o responsável.

De acordo com a Polícia Civil o destino seria o Estado de Minas Gerais e os irmãos receberiam R$ 20 mil pelo serviço.  Ainda segundo a PC houve uma informação anônima na tarde de sábado (06) e desde então os policiais iniciaram as diligências.  

O veículo foi localizado às 02h40 nas imediações de Nova Olímpia.

As informações são do portal O Bemdito

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN