Rapaz de 26 anos morre após cair em triturador de empresa
Testemunha ouviu gritos e viu pedaços do corpo da vítima no equipamento...
Publicado em
Por Álvaro Penerotti
A cidade de Várzea Grande, localizada no estado do Mato Grosso, foi palco de uma tragédia na manhã desta terça-feira (30). Carlos Miguel Rodrigues da Silva, um jovem de 26 anos, perdeu a vida em um acidente de trabalho na Cerâmica Santa Terezinha, situada em Várzea Grande (MT).
De acordo com o relatório policial, uma testemunha ouviu os gritos desesperados de Carlos e correu para desligar o triturador onde o jovem trabalhava. Infelizmente, ao chegar ao local, partes do corpo da vítima foram encontradas no equipamento.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local do acidente. O relatório detalhado da perícia, que irá esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido, ainda é aguardado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, porém, devido à gravidade da situação e ao estado em que o corpo da vítima foi encontrado, não houve necessidade de sua presença para confirmar o óbito.
O caso levanta preocupações sobre as condições de segurança no local de trabalho e a necessidade de medidas preventivas rigorosas para evitar tais acidentes.
Fonte: VGN
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou