CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Frentista é morto por cliente em posto de combustíveis de Curitiba

Frentista é morto por cliente em posto de combustíveis de Curitiba

Um frentista de 24 anos foi morto por um cliente do posto de combustíveis em que trabalhava no início da manhã deste domingo (28), no bairro...

Publicado em

Por cgn03

Publicidade
Imagem referente a Frentista é morto por cliente em posto de combustíveis de Curitiba

O homem ainda tentou atirar em outras pessoas que estavam no local, mas a arma falhou

Um frentista de 24 anos foi morto por um cliente do posto de combustíveis em que trabalhava no início da manhã deste domingo (28), no bairro São Francisco, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu porque o assassino tentou comprar combustível em um galão e não conseguiu.

Testemunhas afirmam que o homem chegou no posto para comprar gasolina com um galão, por volta das 4h30 da madrugada, mas foi informado pelo frentista de que a venda de combustíveis em recipientes que não atendam determinadas condições é proibida.

Irritado com a negativa, ele foi embora e voltou minutos depois de carro, desceu do automóvel e partiu para cima do trabalhador. Os dois foram separados por outros funcionários do estabelecimento e o suspeito saiu do local.

Aproximadamente uma hora depois, o cliente retornou ao posto caminhando e matou o frentista com dois tiros. Após ser atingida, a vítima tentou correr, mas acabou caindo antes de chegar na rua.

Ainda conforme o relato de testemunhas, o assassino também tentou atirar contra outras pessoas que estavam no local, mas a arma falhou. Após cometer o crime, ele foi embora andando calmamente.

O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e de Lojas de Conveniências de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral (Sinpospetro) lamentou, por meio de nota, o crime bárbaro que tirou a vida do trabalhador.

Na página oficial da entidade no Instagram, a primeira publicação é sobre uma campanha contra as agressões físicas, verbais e casos de assédio, racismo e xenofobia sofridas por frentistas em seus locais de trabalho. Na postagem, o sindicato orienta os trabalhadores sobre como proceder ao serem vítimas desse tipo de crime.

Fonte: Paraná Portal

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais