CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem pula em tanque de água para escapar de ataque de abelhas e morre afogado
Imagem ilustrativa.

Homem pula em tanque de água para escapar de ataque de abelhas e morre afogado

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava acompanhado de outro rapaz no momento do ataque. Para escapar das picadas, ambos pularam em um...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Homem pula em tanque de água para escapar de ataque de abelhas e morre afogado
Imagem ilustrativa.

Um trágico incidente ocorreu na última sexta-feira (26), na zona rural de Nova Porteirinha, Norte de Minas Gerais, onde um homem de 46 anos encontrou a morte de forma inesperada. A vítima, cujo nome não foi divulgado, morreu afogado após sofrer um ataque de abelhas e buscar refúgio em um reservatório de água.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava acompanhado de outro rapaz no momento do ataque. Para escapar das picadas, ambos pularam em um tanque de água, permanecendo submersos na tentativa de evitar novos ataques. Infelizmente, sempre que emergiam para respirar, eram novamente atacados pelos insetos.

Testemunhas do incidente descreveram uma cena de desespero e pânico. Os esforços de resgate foram dificultados pela presença contínua das abelhas, o que impediu que os socorristas se aproximassem. A situação levou a um resgate parcial: um dos homens foi retirado com uma corda do reservatório, mas o outro, de 46 anos, não conseguiu ser resgatado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, o homem de 46 anos já estava sem vida. O corpo apresentava várias marcas de picadas de abelhas no rosto, tronco, braços e costas, evidenciando a intensidade do ataque sofrido.

Fonte: O Tempo

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais