Servidor público morre após ser baleado na saída de CMEI
Segundo informações preliminares, os criminosos chegaram ao local em um carro e abordaram Oliveira na saída do CMEI. A vítima foi atingida por disparos de arma...
Publicado em
Por Álvaro Penerotti
O agente de portaria Estiwe França de Oliveira, de 34 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na manhã de quinta-feira (25), no estacionamento do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Nilza Melo Godoy, localizado na rua Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, na zona oeste de Manaus.
Segundo informações preliminares, os criminosos chegaram ao local em um carro e abordaram Oliveira na saída do CMEI. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.
Uma criança e um homem que estavam com Oliveira no momento do crime presenciaram a ação dos criminosos.
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), emitiu uma nota lamentando a morte do servidor. A prefeitura ressaltou que o crime não ocorreu dentro das dependências da escola e não envolveu nenhum aluno ou professor da unidade, uma vez que Oliveira estava em seu horário de almoço.
O Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remover o corpo do local. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).
Fonte: D24am
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou