CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os militares do Corpo de Bombeiros já prestando atendimento no local. No entanto, o óbito de Silva já havia...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Morador de rua é encontrado morto com ferimentos na cabeça

Na madrugada desta sexta-feira (26), o corpo de um homem identificado como Arley Raik Mesquita da Silva, de 28 anos, foi descoberto no Centro de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Ele, que era conhecido como morador de rua na região, foi encontrado morto em circunstâncias ainda não esclarecidas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou os militares do Corpo de Bombeiros já prestando atendimento no local. No entanto, o óbito de Silva já havia sido confirmado.

De acordo com uma testemunha que estava presente no endereço, a vítima havia se envolvido em uma briga com dois homens e uma mulher pouco antes de ser encontrado morto. A identidade dessas pessoas ainda não foi revelada.

Durante a ronda pela região, os policiais descobriram que Arley morava em um ônibus abandonado. Ao investigarem o local, encontraram uma mulher com marcas de sangue espalhadas pelo corpo.

Ao ser interrogada, a mulher admitiu ter se envolvido em uma briga com Silva, mas afirmou que não o via há algumas horas. Ainda em seu depoimento, ela alegou que as manchas de sangue eram decorrentes de um ferimento no pé.

A mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada, foi presa e encaminhada à delegacia local para prestar esclarecimentos. As circunstâncias exatas da morte de Arley ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Repórter MT

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
AVISO
agora
Plantão CGN