Motociclista que teve perna amputada em acidente morre no hospital
A filha é quem noticiou o fato para a Polícia Civil, ao registrar a ocorrência que ficou como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto...
Publicado em
Por Silmara Santos
O motociclista, de 49 anos, que não teve a identificação revelada, e que perdeu a perna esquerda em decorrência de um acidente de trânsito na Avenida Gunter Hans, no último domingo (21), morreu na manhã desta sexta-feira (26), após ficar internado por cinco dias no hospital da Santa Casa, em Campo Grande (MS).
A filha é quem noticiou o fato para a Polícia Civil, ao registrar a ocorrência que ficou como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Ele estava em estado grave, pois teve a perna amputada e durante a internação, apresentou uma broncoaspiração, após indução anestésica e não resistiu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha disse qeu seu pai sofreu o acidente na Avenida Gunter Hans, em frente a um supermercado, e que por conta da mureta de concreto, teria sofrido um desvio direcional, perdendo o controle e ainda batendo na construção. Com o acidente, ele perdeu a perna e foi socorrido em estado grave naquela noite pelo Corpo de Bombeiros.
Ainda no registro, a filha contestou que não há sinalização horizontal ou vertical que indique obras na via, salientado que a mureta invade a pista de rolamento pela faixa da esquerda, reduzindo as faixas da avenida, ficando apenas duas para os veículos transitarem.
Ela disse que também tomou conhecimento do caso através do noticiário e do vídeo veiculado em que mostra seu pai agonizando e aguardando a chegada do resgate.
O caso será investigado pela Polícia Civil a partir de agora.
Fonte: Top Mídia News
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou