CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem que foi encontrada morta e mata com as calças abaixadas teria sido assassinada por ‘amigo’

Jovem que foi encontrada morta e mata com as calças abaixadas teria sido assassinada por ‘amigo’

Roseane foi encontrada com a calça abaixada e sinais no pescoço. O suspeito, que foi preso, confessou o crime, segundo a polícia...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Jovem que foi encontrada morta e mata com as calças abaixadas teria sido assassinada por ‘amigo’

Está preso o homem suspeito de matar a jovem Roseane Soares de Araújo, de 28 anos. Ela desapareceu no domingo (21) e o corpo foi encontrado na quarta-feira (24), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O suspeito, segundo a polícia, era um amigo dela que acabou preso, por tráfico de drogas, antes de o crime ser descoberto.

Roseane foi encontrada com a calça abaixada e sinais no pescoço. Para a polícia, ela foi morta por asfixia.

“Aguardamos o laudo, mas havia sinais de que a morte tinha sido por asfixia […]. Não está descartado, mas ainda aguardamos alguns resultados de exames. Ele foi questionado e nega qualquer tipo de violência sexual”, disse o delegado Felipe Martins.

O homem apontado pela polícia como autor do crime estava com Roseane no último final de semana. Segundo a Polícia Civil, ele assumiu a autoria.

“Ele foi interrogado, acabou assumindo a autoria, disse que tinha saído com a vítima, são amigos, saíram por vários bares, fizeram uso de bebidas alcoólicas, até que em determinado ponto eles se desentenderam. Ele, num momento de fúria, acabou tirando a vida da vítima e fugiu do local levando o carro dela”. 

O suspeito, nesse intervalo, foi preso em flagrante por outro crime. Foi a partir da investigação que os policiais entenderam que havia ligação com a morte.

“A princípio, foi preso por tráfico de drogas, mas nesse intervalo entre a prisão em flagrante já corre o pedido de prisão temporária e aguardamos a decisão judicial. Temos a esperança de que seja mantido preso pelo bárbaro crime”.

Segundo o delegado, os laudos inclusive são as peças que faltam para terminar de montar o quebra-cabeça da investigação.

“Já temos a autoria, detalhes robustos e elementos informativos que apontam quem foi o autor do crime. Está muito bem encaminhado, mas ainda estamos aguardando resultados de laudos periciais para fechar o inquérito”. 

As informações são da Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais