CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Aluna que teria sido agredida na Escola Aníbal Lopes, não conseguiu prestar depoimento por estar muito abalada, diz advogado

Aluna que teria sido agredida na Escola Aníbal Lopes, não conseguiu prestar depoimento por estar muito abalada, diz advogado

Professora é acusada de agredir criança na Escola Aníbal Lopes da Silva Nesta sexta-feira (26) a mãe da criança que teria sido vítima prestou depoimento no NUCRIA...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

No início do mês de julho, um caso de agressão que teria ocorrido no interior da Escola Municipal Aníbal Lopes da Silva, veio à tona em Cascavel. A situação teria ocorrido no dia 04 de julho, quando uma professora da instituição teria agredido uma aluna de sete anos de idade.

Nesta sexta-feira (26) a mãe da criança que teria sido vítima prestou depoimento no NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), que é responsável pela investigação.

De acordo com o advogado da família, Dhesmy de Oliveira Bispo, a professora que está sendo acusada, continua exercendo suas funções na Escola e apenas foi remanejada para outra turma. Além disso, Dhesmy afirmou que a Prefeitura, desde o dia dos fatos, não teria oferecido nenhum tipo de apoio à família ou a criança, que estaria sofrendo retaliações por parte de alguns colegas, que a culpam pela ausência da docente.

O advogado ainda pontuou que a menina está muito abalada com a situação e nem mesmo conseguiu prestar depoimento nesta data, portanto, uma outra oportunidade, com supervisão de um profissional habilitado e em outro ambiente, deverá ser agendada para que a criança seja devidamente ouvida e conte sua versão.

As investigações do caso continuam e nos próximos dias, a acusação será apurada para determinar se as agressões realmente ocorreram ou não.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais