Gestante busca atendimento de rotina no Cisop e sai de lá com ‘bebê no colo’
Rapidamente, a equipe médica percebeu que a condição clínica era trabalho de parto e acionou os socorristas do Samu. Apesar do local onde a paciente...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Mais uma gestante de Cascavel foi surpreendida com o nascimento inesperado do bebê que carregava no ventre. Nesta manhã, uma jovem, de 28 anos, deslocou até o Cisop para atendimento obstétrico de rotina, quando apresentou algumas contrações.
Rapidamente, a equipe médica percebeu que a condição clínica era trabalho de parto e acionou os socorristas do Samu. Apesar do local onde a paciente estava ser um centro médico, os consultórios não são abastecidos com os materiais necessários para realizar um parto.
Logo na chegada dos socorristas, a menininha veio ao mundo com muita tranquilidade, em um parto sem contratempos. A mãe também estava muito bem, porém, ambas foram encaminhadas ao Hospital Universitário para serem reavaliadas.
A bebê nasceu de forma prematura, com 36 semanas, e trabalho do parto foi realizado de forma conjunta entre o corpo médico do Cisop e das equipes do Samu.
Apesar do susto, os servidores estavam felizes com o resultado positivo apresentado durante o procedimento. Não foi informado qual seria o nome da criança.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou