Júri de Piraí do Sul condena a mais de 74 anos de prisão réu denunciado pelo MPPR por estuprar e matar uma mulher e uma adolescente em 2022
De acordo com a denúncia oferecida pela Promotoria de Justiça da Comarca, o réu, agora condenado, juntamente com dois adolescentes, atraiu as duas vítimas a um......
Publicado em
O Tribunal do Júri de Piraí do Sul, nos Campos Gerais, condenou a mais de 74 anos de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pela morte de duas pessoas em fevereiro de 2022. Ele estuprou, matou a tiros e decapitou uma mulher e uma adolescente que se negaram a ter relações sexuais com ele. As vítimas tinham 17 e 23 anos de idade na época em que ocorreram os assassinatos.
De acordo com a denúncia oferecida pela Promotoria de Justiça da Comarca, o réu, agora condenado, juntamente com dois adolescentes, atraiu as duas vítimas a um local distante da cidade, na área rural denominada Estrada da Cachoeirinha da Onça, para constrangê-las a manterem relações sexuais com eles. Diante das negativas, ele as feriu com disparos de arma de fogo, estuprou e, em seguida, na tentativa de ocultar os crimes e com a participação dos adolescentes, decapitou os corpos com golpes de facão, enterrando as partes em locais distintos.
Na sessão de julgamento, ocorrida nesta quinta-feira, 18 de julho, o Conselho de Sentença acatou todas as teses sustentadas pelo Ministério Público, que imputou ao acusado a prática dos crimes de estupro, homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio), vilipêndio de cadáver, ocultação de cadáver e corrupção de menor – todos praticados por duas vezes.
O homicida está preso preventivamente na cadeia pública de Telêmaco Borba e cumprirá a pena em regime fechado. A pena total fixada foi de 74 anos, 1 mês e 29 dias de reclusão, mais 2 anos, 7 meses e 14 dias de detenção e 44 dias-multa.
Matéria anterior
13/05/2022 – Em Piraí do Sul, Ministério Público do Paraná denuncia por homicídio qualificado homem que estuprou, matou e decapitou duas jovens em fevereiro
Processo número 0000261-58.2022.8.16.0135
[email protected]
Fonte: MPPR
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou



