Homem que foi executado a tiros e arrastado até plantação de trigo no Jardim Boa Vista é identificado
A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, isolando imediatamente a área e acionando a Polícia Civil e a Polícia Científica para iniciarem as...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde da última quinta-feira, 18, um corpo foi encontrado em uma plantação de trigo entre o Jardim Boa Vista e o Jardim Madrid, em Mandaguari. A vítima foi identificada como Lucas da Conceição Cardoso, de 32 anos. O homem, que apresentava diversos ferimentos de arma de fogo nas costas, foi localizado já sem vida.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, isolando imediatamente a área e acionando a Polícia Civil e a Polícia Científica para iniciarem as investigações.
Em entrevista ao Portal Agora, o delegado titular da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, Dr. Zoroastro Nery do Prado Filho, comentou sobre o caso. “É uma situação que tomamos conhecimento. Acreditamos que ele tenha sido arrastado da via pública até o terreno”, afirmou.
O delegado não descartou a possibilidade de um homicídio, uma vez que horas antes da descoberta do corpo, a Polícia Militar havia recebido informações sobre disparos de arma de fogo no bairro. Cápsulas deflagradas foram encontradas no local e entregues aos investigadores.
A investigação sobre a morte de Lucas da Conceição Cardoso segue em andamento, com a Polícia Civil em busca de mais informações que possam levar à elucidação do caso.
As informações são do Plantão Maringá.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou