Corpos de pai e filha, advogados mortos em acidente na BR-163 chegam ao Country Clube para velório
Tragédia na BR-163: SUV fica prensada entre caminhões e duas pessoas morrem; mulher é levada ao HUOP em estado grave Sandro e Amanda estavam em um veículo...
Publicado em
Por Fábio Wronski
A cidade de Cascavel, amanheceu de luto nesta sexta-feira (19). O velório dos advogados Sandro Dal Bosco e sua filha, Amanda Dal Bosco, teve início nas primeiras horas do dia, marcado por tristeza e consternação. Ambos foram vítimas de um trágico acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira (18), na rodovia BR-163, em Santa Lúcia, na Região Oeste do Estado.
Sandro e Amanda estavam em um veículo Tiggo que, em circunstâncias ainda a serem esclarecidas, acabou prensado entre duas carretas. O impacto foi tão grande que os ocupantes ficaram presos às ferragens, não resistindo aos ferimentos.
Além de pai e filha, Kalinka Dal Bosco, esposa de Sandro e mãe de Amanda, também estava no veículo. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná, onde permanece internada.
Sandro Dal Bosco era uma figura conhecida e respeitada em Cascavel. Além de atuar como advogado, era integrante do corpo jurídico da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC). Sua filha, Amanda, seguia seus passos. Formada no ano passado, já começava a trilhar a própria jornada na advocacia.
Os corpos de Sandro e Amanda chegaram ao Cascavel Country Clube por volta das 07h para o velório. O sepultamento está previsto para às 16h no Cemitério Central.
A comunidade de Cascavel, e especialmente a classe jurídica, está em choque com a perda abrupta de duas vidas tão promissoras.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou