ACIC publica nota de pesar pela morte trágica de advogado e filha
Conforme a nota, Sandro era integrante do corpo jurídico da ACIC....
Publicado em
Por Silmara Santos
A ACIC (Associação Comercial e Industrial) de Cascavel emitiu uma nota de pesar pela morte do advogado Sandro Mattevi Dal Bosco e de sua filha em um trágico acidente de trânsito.
Conforme a nota, Sandro era integrante do corpo jurídico da ACIC.
“Que Deus dê forças à família neste momento de tanta dor” finaliza a nota.
O acidente
Um acidente de trânsito de proporções trágicas ocorreu na manhã desta quinta-feira (18) na rodovia BR-163, em Santa Lúcia, na Região Oeste do Estado. Uma SUV, modelo Tiggo, acabou sendo prensada entre duas carretas, resultando na morte de dois de seus ocupantes, pai e filha, que ficaram presos às ferragens.
As vítimas foram identificadas como o advogado Cascavelense Sandro Dal Bosco e sua filha, Amanda Dal Bosco. Ambos morreram no local do acidente, segundo informações das autoridades locais. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel, onde estão sendo realizados os procedimentos legais necessários para a liberação.
Sandro Dal Bosco era sócio proprietário do escritório Dal Bosco & Menegatti Advogados Associados, onde sua filha Amanda, de 24 anos, também atuava como advogada. A tragédia abalou a comunidade local, que lamenta a perda de dois profissionais do Direito.
A mãe e esposa das vítimas, Kalinka Dal Bosco, também estava presente no veículo no momento do acidente. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
A polícia local está investigando as circunstâncias que levaram ao acidente. Mais informações serão divulgadas conforme a investigação avançar.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou