CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar dá detalhes sobre confronto que deixou dois mortos no Pacaembu

Polícia Militar dá detalhes sobre confronto que deixou dois mortos no Pacaembu

Segundo o Tenente-Coronel, uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque de Curitiba, que estava na Operação Cidade Segura, tentou abordar um veículo com dois indivíduos....

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

No início da noite desta quarta-feira (17), um confronto no Bairro Pacaembu, em Cascavel, resultou na morte de dois homens. O Tenente-Coronel Cícero da Polícia Militar forneceu detalhes sobre o confronto.

Segundo o Tenente-Coronel, uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque de Curitiba, que estava na Operação Cidade Segura, tentou abordar um veículo com dois indivíduos. Os suspeitos tentaram fugir, dando várias voltas pelo bairro.

Em determinado momento, os indivíduos jogaram uma mochila para fora do veículo. Dentro da mochila, foram encontrados vários tipos de drogas, incluindo maconha e crack. A mochila foi apreendida e está sendo feito um levantamento das drogas encontradas.

Durante a perseguição, os indivíduos estavam armados e apontaram suas armas na direção dos policiais. Sem outra alternativa, os policiais reagiram e dispararam contra os suspeitos.

Os indivíduos foram socorridos, mas já estavam mortos quando o socorro médico chegou. A identidade dos suspeitos ainda é desconhecida. O veículo, que não parece ser da região, está sendo investigado.

“Ainda não sabemos, o veículo em princípio não é daqui, mas isso não quer dizer nada. Não temos identificação das pessoas ainda, o veículo me parece ser de outro estado, mas são veículos muitas vezes usados por traficantes, veículos de outros estados mesmo. Então não podemos determinar a identificação deles, até porque a perícia está fazendo o levantamento local”, destacou o Tenente-Coronel Cícero.

A perícia está realizando um levantamento no local do confronto. O Tenente Coronel Cícero ressaltou que veículos de outros estados são frequentemente utilizados por traficantes, mas não forneceu mais detalhes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais