
Grande quantidade de eletrônicos contrabandeados é apreendida no Centro de Cascavel
Três homens foram detidos com os diversos celulares, computadores, perfumes e outros ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Na manhã desta terça-feira (16), uma ação das equipes da ROCAM e do BPFron (Batalhão de Policiamento de Fronteira) da Polícia Militar retirou de circulação diversos eletrônicos sem o desembaraço aduaneiro.
A apreensão ocorreu na Praça Wilson Joffre, na Rua São Paulo, no Centro de Cascavel.
Segundo as informações, os policiais realizavam patrulhamento quando desconfiaram do veículo Corsa. Na vistoria, foi confirmado que o automóvel estava completamente carregado de produtos contrabandeados do Paraguai.
Três homens foram identificados como responsáveis pelo contrabando e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos.
Entre às apreensões estão diversos celulares, MacBooks, perfumes e demais itens característicos de importação sem registro. Não há informações se o destino final da carga seria Cascavel ou se o carro estava sendo encaminhado para outro município.
Após o registro da ocorrência, os eletrônicos seriam encaminhados à Receita Federal onde ficarão à disposição da Justiça.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou