Um mês sem Fernando Lorenzo: Cascavel se reúne em missa em memória do menino
Neste domingo (14), familiares e amigos reuniram-se na Paróquia São João Batista para uma missa de 1 mês em sua memória, em uma cerimônia carregada de...
Publicado em
Por Álvaro Penerotti
A cidade de Cascavel ainda sente a dor da perda do pequeno Fernando Lorenzo, de apenas 9 anos, que teve sua vida interrompida por um trágico acidente de trânsito.
Neste domingo (14), familiares e amigos reuniram-se na Paróquia São João Batista para uma missa de 1 mês em sua memória, em uma cerimônia carregada de emoção e sentimentos.
O acidente que culminou na morte de Fernando ocorreu na Avenida Piriqui, esquina com a Rua Paraná. O menino, que estava na calçada, foi atingido por um veículo.
Apesar dos esforços médicos, Fernando, carinhosamente conhecido como Nando, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, chocando toda a cidade.
A dor ainda está fresca nos corações dos que conheciam Fernando. A tragédia que tirou a vida do garoto deixou uma ferida profunda na cidade de Cascavel, mas também serviu como um lembrete da importância da segurança no trânsito.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou