AMP

Um mês sem Fernando Lorenzo: Cascavel se reúne em missa em memória do menino

Neste domingo (14), familiares e amigos reuniram-se na Paróquia São João Batista para uma missa de 1 mês em sua memória, em uma cerimônia carregada de...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

A cidade de Cascavel ainda sente a dor da perda do pequeno Fernando Lorenzo, de apenas 9 anos, que teve sua vida interrompida por um trágico acidente de trânsito.

Neste domingo (14), familiares e amigos reuniram-se na Paróquia São João Batista para uma missa de 1 mês em sua memória, em uma cerimônia carregada de emoção e sentimentos.

O acidente que culminou na morte de Fernando ocorreu na Avenida Piriqui, esquina com a Rua Paraná. O menino, que estava na calçada, foi atingido por um veículo.

Apesar dos esforços médicos, Fernando, carinhosamente conhecido como Nando, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, chocando toda a cidade.

A dor ainda está fresca nos corações dos que conheciam Fernando. A tragédia que tirou a vida do garoto deixou uma ferida profunda na cidade de Cascavel, mas também serviu como um lembrete da importância da segurança no trânsito.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile