
Funcionário de cinema de Cascavel é suspeito de molestar criança e adolescente durante sessão
O homem trabalhava em um cinema da cidade e durante uma sessão no dia 25 de maio, teria, em tese, molestado sexualmente duas pessoas que estavam...

Publicado em
Mais acessadas agora

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através do NUCRIA de Cascavel, prendeu preventivamente um homem de 26 anos pela prática do crime previsto no artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável), cujo mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher e Vara de Crimes Contra Crianças, Adolescentes e Idosos de Cascavel.
O homem trabalhava em um cinema da cidade e durante uma sessão no dia 25 de maio, teria, em tese, molestado sexualmente duas pessoas que estavam no local, sendo uma criança de 11 anos e uma adolescente de 12.
Após uma abordagem inicial e aproveitando-se da vulnerabilidade das vítimas, o homem teria trancado as duas em uma sala de acesso restrito.
O investigado foi encaminhado ao DEPEN onde permanece à disposição da Justiça. A PCPR destaca a importância das denúncias e da imediata comunicação de casos envolvendo qualquer forma de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelo DISQUE 100, 197 e 181.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou