CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeitos de comandar ‘biqueira’ morrem em confronto com o BPRONE
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Suspeitos de comandar ‘biqueira’ morrem em confronto com o BPRONE

A equipe de inteligência da PM monitorava o local apontado como ponto de venda de drogas ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Suspeitos de comandar ‘biqueira’ morrem em confronto com o BPRONE
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Dois homens morreram em confronto com uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Eles são apontados pelos policiais como chefes de uma ‘biqueira’ na rua Acyr Bosa.

Segundo o capitão Arnaldo do BPRONE, a equipe de inteligência da PM monitorava o local apontado como ponto de venda de drogas.

“Nosso serviço de vigilância já estava com diversas informações de um local de distribuição de drogas na região e hoje, durante as vigilâncias, a nossa equipe viu dois elementos saindo de uma residência conhecida como ponto do tráfico de drogas, sendo que um deles estava mexendo em uma arma de fogo na sua cintura. As equipes continuaram o acompanhamento à distância e pediram apoio para as equipes RONE para fazer essa abordagem. As equipes RONE chegaram e, no momento da abordagem a eles, houve o confronto e dois indivíduos foram a óbito”, detalhou.

Conforme o capitão, os dois indivíduos eram acompanhados há meses pelas equipes de investigação.

“Eles estavam há algum tempo sendo monitorados pelo nosso serviço de inteligência nessa questão do tráfico de drogas. Hoje teve essa questão deles portando arma de fogo e a resistência a abordagem policial”, disse.

Em 14 de novembro do ano passado, um suspeito morreu no mesmo local também em confronto com o BPRONE. O homem foi abordado após o rastreador de um carro roubado indicar a localização.

“O local já era conhecido por ser uma biqueira. Hoje existiam outras pessoas no local que na chegada da polícia ficaram do lado externo e depois foram devidamente relacionadas no boletim de ocorrência. É um local de usuário de drogas. A gente acredita que esses dois eram envolvidos no comércio de drogas aqui”, citou o capitão Arnaldo.

Nenhum policial ficou ferido na ação.

As informações são da Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais