CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Idoso que teve orelha decepada durante tentativa de assalto no Santa Cruz detalha crime

Idoso que teve orelha decepada durante tentativa de assalto no Santa Cruz detalha crime

Ermindio, que trabalha comprando sucata, relatou que o agressor havia vendido alguns produtos para ele na manhã daquele dia. No período da tarde, o indivíduo retornou,...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (10), a equipe da CGN conversou com o senhor Ermindio Ghisi Pereira, um idoso que foi brutalmente agredido durante uma tentativa de assalto ocorrida na terça-feira (09), no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. O crime resultou em uma orelha decepada e vários ferimentos na cabeça causados por uma faca, levando o senhor Ermindio a ser hospitalizado.

Ermindio, que trabalha comprando sucata, relatou que o agressor havia vendido alguns produtos para ele na manhã daquele dia. No período da tarde, o indivíduo retornou, alegando que queria vender duas máquinas de lavar. Para isso, seria necessário buscar as máquinas na casa do agressor.

Porém, a cerca de 300 metros após sair de sua casa para buscar as referidas máquinas, o agressor anunciou o assalto. O idoso reagiu, resultando em uma luta dentro do veículo, durante a qual foi esfaqueado e mordido pelo agressor.

Durante o depoimento, Ermindio descreveu a luta: “Ele me deu o golpe de assalto com a faca no meu pescoço. Eu consegui dominar a faca, cortei todas as mãos. Foi uma luta dentro da caminhoneta. Nós saímos pra fora, ele saiu emendado junto, garado na faca, eu e ele. E fomos em luta corporal. Ele me catou a orelha aqui, ó, com os dentes. Cortou fora, ele cuspiu a orelha fora, um pedaço da minha orelha. Quando sortei a faca, ele pegou e me deu um golpe aqui na cabeça.”

O idoso afirmou que nunca havia visto o agressor antes daquele dia. Ele suspeita que o indivíduo tenha planejado o assalto após vê-lo pagando pelo material vendido na parte da manhã.

Após o ataque, Ermindio foi internado no Hospital Universitário e passou por uma cirurgia para reconstituir parte da orelha. Ele também compareceu à Delegacia Cidadã para registrar o ocorrido e colaborar com as investigações. O idoso espera que a polícia consiga encontrar o agressor, que fugiu levando cerca de R$200 a R$250.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais