CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Drink no Traseiro! Casal vai preso após ato obsceno em restaurante; veja vídeo

Drink no Traseiro! Casal vai preso após ato obsceno em restaurante; veja vídeo

De acordo com as informações do site norte-americano TMZ, a polícia chegou aos envolvidos após um vídeo deles viralizar nas redes sociais. No registro, o homem...

Publicado em

Por Silmara Santos

Publicidade

Do restaurante para a delegacia! Esse foi o itinerário de um casal que protagonizou cenas obscenas ao consumir um drink dentro de um estabelecimento comercial especializado em pratos mexicanos. Veja abaixo detalhes do caso registrado em Waycross, na Geórgia, nos Estados Unidos.

De acordo com as informações do site norte-americano TMZ, a polícia chegou aos envolvidos após um vídeo deles viralizar nas redes sociais. No registro, o homem tentou inserir uma margarita no reto da esposa.

Ainda conforme informado pelo portal norte-americano, como não conseguiu introduzir o funil na companheira, o cliente derramou a bebida à base de tequila de uma jarra direto nas nádegas da esposa, que estava de quatro num banco do restaurante, e sorveu o líquido.

A polícia chegou ao envolvido na última segunda-feira (8). A esposa dele, por sua vez, foi presa no dia seguinte – terça-feira (9).

A direção do restaurante criticou o incidente “impróprio” e alertou que todos os funcionários envolvidos enfrentariam “consequências”.

“Recentemente, tomamos conhecimento de um incidente impróprio ocorrido no nosso restaurante. Queremos deixar claro que tal comportamento é completamente inaceitável e não reflete nossos valores e a nossa missão de proporcionar uma experiência gastronômica familiar”, disse a direção do estabelecimento em nota postada em rede social.

Fonte: TN Online

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais