CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Atenção, perigo! Diversos acidentes são registrados no cruzamento das Ruas do Comércio e Delfino Dias do Prado

Atenção, perigo! Diversos acidentes são registrados no cruzamento das Ruas do Comércio e Delfino Dias do Prado

Os moradores e empresários das proximidades solicitam que as pinturas de faixas sejam reforçadas, a fim de evitar novos acidentes....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma série de acidentes de trânsito tem causado preocupação entre os moradores e empresários do Bairro Maria Luiza, em Cascavel. A Rua do Comércio, esquina com a Rua Delfino Dias do Prado, tem sido palco de frequentes colisões, com pelo menos sete acidentes registrados em um período de aproximadamente dois meses.

Imagens de câmeras de monitoramento, compiladas pela equipe da CGN, revelam a recorrência das batidas no cruzamento. Os acidentes, além de causarem prejuízos materiais, também têm resultado em várias pessoas feridas.

Diante da situação, a população local pede que os órgãos responsáveis tomem providências. A principal reclamação é quanto à sinalização precária do cruzamento, apontada como um dos principais fatores que motivam as colisões. Os moradores e empresários das proximidades solicitam que as pinturas de faixas sejam reforçadas, a fim de evitar novos acidentes.

A questão, além de envolver a segurança dos motoristas e pedestres, também afeta a qualidade de vida da população do bairro, que vive em constante estado de alerta devido à frequência dos acidentes. Após a abertura do novo viaduto entre o Bairro e o Turisparque, o movimento no perímetro também aumentou.

A equipe da CGN entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura alertando sobre a reclamação, porém, até o fechamento da matéria nenhuma resposta sobre a questão foi encaminhada.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais