CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio 

Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio 

O acidente ocorreu após o peão, que estava sobre o touro, cair na arena. Imagens mostram que Fabiano conseguiu se manter sobre o animal por cerca...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Peão morre após ser pisoteado por touro durante rodeio 

A arena de rodeio da cidade de Fátima do Sul, no Mato Grosso do Sul, foi palco de uma tragédia na noite da última segunda-feira (08). Fabiano Pinheiro Rocha, peão de rodeio, morreu após ser pisoteado por um touro durante a Fatima Fest, evento tradicional da região.

O acidente ocorreu após o peão, que estava sobre o touro, cair na arena. Imagens mostram que Fabiano conseguiu se manter sobre o animal por cerca de 14 segundos antes de cair e ser pisoteado pelas duas patas traseiras do touro.

Apesar da gravidade do acidente, Fabiano ainda conseguiu se levantar e escalar as grades da área do rodeio. No entanto, momentos depois, ele precisou receber assistência médica e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Fabiano Pinheiro Rocha morava na cidade de Junqueirópolis, no interior do estado de São Paulo.

A morte do peão, que dedicou sua vida ao esporte, gerou grande comoção entre os participantes e espectadores do evento. A investigação sobre as circunstâncias do acidente ainda está em andamento e as autoridades locais estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse trágico incidente.

Fonte: Metrópoles

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais