CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casal de noivos morre em batida entre moto e caminhão

Casal de noivos morre em batida entre moto e caminhão

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência. Infelizmente, ao chegarem no local, apenas puderam confirmar os óbitos...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Casal de noivos morre em batida entre moto e caminhão

A última segunda-feira (08) foi marcada por uma tragédia em Cuiabá. Um jovem casal de noivos, identificados como Marcos Alexandre, de 22 anos, e Jorzislene, de 19 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na avenida Coronel Torquato Neto, no bairro Pascoal Ramos. A colisão frontal entre a moto em que estavam e um caminhão foi registrada por câmeras de segurança.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência. Infelizmente, ao chegarem no local, apenas puderam confirmar os óbitos de Marcos e Jorzislene.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias que levaram ao acidente. O trabalho conjunto entre diversas forças de segurança se mostrou essencial desde o início da operação, desde o atendimento emergencial até a remoção dos corpos e coleta de provas no local do acidente.

Ainda é cedo para apontar as causas do acidente, mas a investigação busca esclarecer se houve falha mecânica, excesso de velocidade, imprudência ou qualquer outro fator que possa ter contribuído para a tragédia.

Fonte: Repórter MT

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais