CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criança de 1 ano e 6 meses morre após ser atropelada acidentalmente por van

Criança de 1 ano e 6 meses morre após ser atropelada acidentalmente por van

Segundo informações da Polícia Militar, o pequeno Arthur estava brincando na calçada quando, de repente, correu para a rua. Nesse momento, uma van que manobrava no...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Criança de 1 ano e 6 meses morre após ser atropelada acidentalmente por van

A cidade de Imperatriz, segunda maior do Maranhão, foi palco de uma tragédia na noite da última segunda-feira (8). Um menino de apenas um ano e seis meses, identificado como Arthur Oliveira Batista, foi atropelado acidentalmente por uma van, enquanto brincava na calçada de sua casa. O motorista do veículo fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, o pequeno Arthur estava brincando na calçada quando, de repente, correu para a rua. Nesse momento, uma van que manobrava no local acabou atingindo a criança. Os policiais foram acionados e tentaram realizar manobras de reanimação, mas, infelizmente, o menino não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.

Imagens gravadas por testemunhas mostram a mãe de Arthur, desesperada, ao perceber que seu filho não reagia aos procedimentos de reanimação realizados pelos policiais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e, chegando ao local, apenas pôde constatar o óbito do pequeno.

O corpo de Arthur foi transportado de ambulância para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. A polícia segue na busca pelo motorista da van que causou o acidente.

Fonte: Difusora News

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais