CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tragédia: mulher perde o equilíbrio na moto e tem a cabeça esmagada por caminhão

Tragédia: mulher perde o equilíbrio na moto e tem a cabeça esmagada por caminhão

Moradora do bairro Verona, Thalita fazia o trajeto rotineiro para o seu local de emprego quando ocorreu o trágico acidente. De acordo com relatos de testemunhas,...

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Tragédia: mulher perde o equilíbrio na moto e tem a cabeça esmagada por caminhão

Na manhã desta terça-feira (9), um grave acidente na BR-010, em Imperatriz, no Maranhão, ceifou a vida de Thalita Gabriela, de 25 anos. A jovem, que estava a caminho do trabalho, pilotava uma motocicleta quando tentou realizar uma ultrapassagem arriscada e acabou perdendo o equilíbrio, caindo sob uma carreta carregada de madeiras.

Moradora do bairro Verona, Thalita fazia o trajeto rotineiro para o seu local de emprego quando ocorreu o trágico acidente. De acordo com relatos de testemunhas, durante a manobra de ultrapassagem, a jovem perdeu o controle da moto e foi atropelada pela carreta. Um dos pneus do veículo passou sobre a cabeça da vítima, ocasionando sua morte instantânea.

As cenas pós-acidente foram registradas por câmeras de testemunhas que estavam no local. Os vídeos rapidamente viralizaram nas redes sociais, causando grande comoção aos moradores da região. As autoridades locais foram acionadas imediatamente, isolando a área para a realização da perícia e o início das investigações sobre as circunstâncias exatas do acidente.

A morte de Thalita Gabriela reforça o alerta sobre os perigos das ultrapassagens arriscadas e a importância de uma direção defensiva e consciente.

Fonte: CM7

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais