CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vítima de grave acidente, açougueiro morre após 17 dias de luta na UTI
Foto: Plantão Maringá

Vítima de grave acidente, açougueiro morre após 17 dias de luta na UTI

O infortúnio ocorreu no dia 22 de junho, no cruzamento da Rua Saint Hilaire com a Rua Catulo Cearense, localizado na Zona 5, em Maringá. Segundo...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Vítima de grave acidente, açougueiro morre após 17 dias de luta na UTI
Foto: Plantão Maringá

Após 17 dias de uma batalha pela vida na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o açougueiro Cristiano Ricardo Felipe, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Metropolitano de Sarandi. O trabalhador do ramo alimentício, que atuava em um supermercado local, fora vítima de um grave acidente de trânsito, provocado por um motorista suspeito de estar embriagado.

O infortúnio ocorreu no dia 22 de junho, no cruzamento da Rua Saint Hilaire com a Rua Catulo Cearense, localizado na Zona 5, em Maringá. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o condutor do carro, identificado como Daniel Bastos D’Ávila, não respeitou a sinalização de preferencial, colidindo frontalmente com a motoneta pilotada por Felipe.

A violência do impacto foi tão grande que a motocicleta ficou completamente destruída e prensada contra uma árvore, enquanto o carro sofreu danos consideráveis na parte frontal. Testemunhas oculares do acidente relataram que D’Ávila estava em alta velocidade e apresentava sinais de embriaguez.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram Felipe em estado gravíssimo, encaminhando-o imediatamente ao hospital. O açougueiro estava retornando ao trabalho após o horário de almoço quando foi surpreendido pela tragédia.

Apesar de se recusar a fazer o teste do etilômetro, D’Ávila foi preso em flagrante devido aos sinais evidentes de embriaguez. Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, ele foi liberado no dia seguinte, após o pagamento de uma fiança. O motorista responderá pelo crime de trânsito em liberdade, mesmo após a confirmação do falecimento de Felipe.

As informações são do Plantão Maringá.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais