CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Amor bandido: Mulher tem dinheiro do aluguel furtado pelo próprio namorado
Foto: Márcio Lópes

Amor bandido: Mulher tem dinheiro do aluguel furtado pelo próprio namorado

Antes de bloquear a namorada no WhatsApp, o homem alegou que havia conseguido o dinheiro que precisava e que estaria indo embora ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Amor bandido: Mulher tem dinheiro do aluguel furtado pelo próprio namorado
Foto: Márcio Lópes

Uma mulher residente em Califórnia, no Paraná, foi vítima de furto pelo próprio namorado nesta segunda-feira (8). O homem teria levado R$ 700, dinheiro que a vítima pretendia usar para o pagamento do aluguel. Segundo relatos, o crime foi descoberto após a vítima ser bloqueada pelo companheiro no aplicativo de mensagens WhatsApp, enquanto estava no trabalho.

O casal, que está junto há aproximadamente 15 dias, passou o último fim de semana juntos na residência da vítima. A mulher, que recebeu o salário na sexta-feira (5), recusou o pedido de dinheiro feito pelo companheiro. Na segunda-feira, o homem foi até a casa da namorada para almoçar e pediu dinheiro novamente, sendo negado pela segunda vez.

No entanto, durante a tarde, o homem retornou à residência e subtraiu R$ 700 que estava guardado no guarda-roupa, dinheiro este destinado ao pagamento do aluguel. A mulher informou à Polícia Militar (PM) que o namorado, acostumado a dormir em sua casa, sabia onde a chave do imóvel era guardada.

Antes de bloquear a namorada no WhatsApp, o homem alegou que havia conseguido o dinheiro que precisava e que estaria indo para Curitiba, também no Paraná, de caminhão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas, forneceu as orientações necessárias à vítima e registrou um boletim de ocorrência.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais