CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito de disparos contra base da GM é alvo de operação policial

Suspeito de disparos contra base da GM é alvo de operação policial

As diligências se concentraram na Rua Nereu Ramos, no cumprimento de mandados de busca e apreensão, e na Rua Serra da Esperança, no Bairro Morumbi. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma operação conjunta da Polícia Civil, com apoio do Pelotão de Choque da Polícia Militar e da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal, foi realizada na manhã desta terça-feira na região do bairro Claudete.

As diligências se concentraram na Rua Nereu Ramos, no cumprimento de mandados de busca e apreensão, e na Rua Serra da Esperança, no Bairro Morumbi.

A operação teve como alvo um suspeito acusado de ter efetuado disparos contra a base da Guarda Municipal do bairro Floresta.

O endereço na Rua Nereu Ramos, no bairro Claudete, era um antigo local de residência do suspeito. Apesar da ação policial e da busca minuciosa realizada pelas equipes, a arma utilizada no ataque não foi localizada, mas, eletrônicos e demais materiais que possam corroborar os fatos foram apreendidos.

O homem que seria alvo da investigação foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil onde seria ouvido e as medidas cabíveis tomadas.

A investigação continua, com a Polícia Civil à frente do caso, para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais