CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sargento da PM é morto com tiro na cabeça

Sargento da PM é morto com tiro na cabeça

O crime ocorreu quando o sargento retornava para casa em sua motocicleta. Os vizinhos, despertados pelos disparos, foram os primeiros a chegar ao local do crime e identificaram a vítima....

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Sargento da PM é morto com tiro na cabeça

Na calada da madrugada desta segunda-feira (8), um trágico acontecimento abalou a zona Norte de Teresina. José Audi Silva, sargento da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça enquanto chegava em sua residência.

O crime ocorreu por volta das 3h30 da madrugada, quando o sargento retornava para casa em sua motocicleta. Os vizinhos, despertados pelos disparos, foram os primeiros a chegar ao local do crime e identificaram a vítima.

José Audi Silva, de 57 anos, era um veterano da PM-PI, com quase 35 anos de serviços prestados à corporação. Ele completaria esse marco em agosto deste ano. Atualmente, estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí está encarregado da investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores.

A PM-PI, em nota oficial, lamentou a perda do sargento Silva e assegurou que todas as providências estão sendo tomadas para elucidar o crime e capturar os responsáveis.

Fonte: Piauí Hoje

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais