CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Agente penitenciário é torturado até a morte e sequestradores avisam família: “desovado na Avenida das Torres”

Agente penitenciário é torturado até a morte e sequestradores avisam família: “desovado na Avenida das Torres”

Os responsáveis pelo crime entraram em contato com o irmão da vítima e afirmaram que o corpo seria desovado na Avenida das Torres....

Publicado em

Por Álvaro Penerotti

Publicidade
Imagem referente a Agente penitenciário é torturado até a morte e sequestradores avisam família: “desovado na Avenida das Torres”

Na manhã do último domingo (7), a capital amazonense foi palco de mais um crime brutal. Raimundo de Mar, de 33 anos, agente penitenciário da Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), foi encontrado morto no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, Raimundo foi sequestrado na Avenida Sete de Maio, localizada no bairro Santa Etelvina, e submetido a uma sequência de torturas antes de ser assassinado.

Os responsáveis pelo crime entraram em contato com o irmão da vítima e afirmaram que o corpo seria desovado na Avenida das Torres.

No entanto, o corpo de Raimundo foi encontrado enrolado em uma rede e abandonado na rua Pintassilgo, no bairro Cidade Nova, desmentindo a informação anteriormente fornecida pelos criminosos.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e o caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) de Manaus. O crime chocou a cidade e a população aguarda respostas sobre o caso.

Fonte: CM7

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais