CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe defende a filha durante briga com o ex-marido e Polícia Militar é acionada
Foto: aRede.

Mãe defende a filha durante briga com o ex-marido e Polícia Militar é acionada

Ao perceber que a mãe da vítima estava acionando a polícia, o agressor fugiu em direção a um bairro próximo....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mãe defende a filha durante briga com o ex-marido e Polícia Militar é acionada
Foto: aRede.

A Polícia Militar de Toledo registrou um caso de lesão corporal na tarde deste domingo, após ser chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Centro da cidade. A vítima, uma mulher que preferiu não ser identificada, alega ter sido agredida pelo ex-marido.

O incidente ocorreu por volta das 13h46 na Rua Barão do Rio Branco. Segundo relatos da vítima à equipe policial, o ex-companheiro invadiu sua residência e a agrediu com socos no rosto. Ao perceber que a mãe da vítima estava acionando a polícia, o agressor recolheu uma camisa e um blusão que estavam no varal e fugiu em direção a um bairro próximo.

Após receber a descrição do suspeito, a polícia fez patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiu localizá-lo. As autoridades então registraram a ocorrência e encaminharam o boletim para a Delegacia da Mulher, onde o caso será devidamente investigado.

A vítima recebeu atendimento médico e passa bem, apesar do susto. A polícia continua com as buscas para localizar o agressor e pede a colaboração da população com informações que possam ajudar na sua captura.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN