CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a São José dos Pinhais: Polícia desconfia e cadela Kiara encontra pés de maconha e sete quilos da droga

São José dos Pinhais: Polícia desconfia e cadela Kiara encontra pés de maconha e sete quilos da droga

A informação sobre a droga foi colhida por meio do serviço de inteligência da PM......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a São José dos Pinhais: Polícia desconfia e cadela Kiara encontra pés de maconha e sete quilos da droga

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite desta quarta-feira (3), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Com eles, a polícia apreendeu 7 quilos de maconha e 19 pés da planta de origem. A cadela Kiara participou da ação e encontrou as drogas.

Segundo o tenente Willian, do 17º BPM, a informação sobre a droga foi colhida por meio do serviço de inteligência da PM. “Um homem teria feito uma entrega de drogas na região rural e estaria voltando para casa ainda com uma quantidade. Quando a equipe chegou na casa dele para abordagem, ele estava abrindo o portão. Ele tinha maconha com ele e confessou que havia mais dentro de casa”, contou à Banda B. Além disso, uma espingarda foi encontrada e apreendida.

Leia a notícia na íntegra no site da Banda B.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN