
Mulher morre esmagada por portão de Motel
Soraia, que deixou dois filhos e aguardava a chegada de um neto, trabalhava no local há muitos anos. O incidente ocorreu na última sexta-feira, por volta...
Publicado em
Por Diego Cavalcante

Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira no Hospital Estadual Alberto Torres em São Gonçalo-RJ, após dois dias de internação. Ela trabalhava como diarista em um motel localizado às margens da RJ-106, no Arsenal. O acidente ocorreu quando um veículo IX35, em alta velocidade, colidiu com o portão de acesso do estabelecimento, que caiu sobre Soraia enquanto ela encerrava seu turno.
Soraia, que deixou dois filhos e aguardava a chegada de um neto, trabalhava no local há muitos anos. O incidente ocorreu na última sexta-feira, por volta das 14h30, quando Soraia foi atingida pelo portão após o veículo entrar bruscamente no motel.
“O carro subiu aqui muito rápido, em alta velocidade mesmo. Ele fez essa curva e bateu na cancela, que levantou com o impacto”, relatou uma funcionária que presenciou o acidente.
O motorista do veículo foi impedido de deixar o local até a chegada da polícia. Soraia foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital, onde veio a falecer nesta manhã.
A família de Soraia está devastada com a perda. Sua mãe visitou o motel em busca de respostas, descrevendo Soraia como uma pessoa cheia de sonhos.
O ex-marido de Soraia, Davi da Silva Castanheiro, também se pronunciou sobre o ocorrido, pedindo justiça e destacando as qualidades da ex-esposa.
A administração do motel assegurou apoio à família de Soraia e se responsabilizou pelas despesas do funeral. O caso está sendo investigado pela 75ª DP (Rio do Ouro), onde o motorista foi autuado por homicídio culposo.
Com informações do O São Gonçalo
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou